GALERIA2




Comendadora Tais Vanessa Monteiro
Marília - SP






























Artista plástica catalogada pela Editora Domani, sob número 15003.  Afiliada a Academia Latino-Americana de Arte - ALA sob o número 090.  Voltada para o estilo acadêmico tradicional com tendências atuais, com forte influência em anatomia.













 


Rose Sandri Hellú
Umuarama - PR












Edjane Leite
Aracaju - SE























































Olga Gennari
Vila Velha - ES

















                                                                        

Olga Gennari, nasceu mineira de Uberaba e tornou-se cidadã do mundo e da arte. Professora, advogada e servidora aposentada da Câmara dos Deputados, ao longo dos anos jamais perdeu o senso da arte e amor à pintura. Por algum tempo negou sua arte aos amigos, ausentando-se desta vocação por um imperativo estranho, que a tornava zelosa funcionária e eficiente advogada. Entretanto a arte se faz vencedora e hoje, Olga é pintora.
Com exposições em vários estados e cidades, com suas obras espalhadas por muitos lugares, Olga vem dando continuidade à pintura que lhe aproxima de Deus e a torna participante do processo criador do Universo. Seus quadros expressam toda sua ternura e sensibilidade.
Autodidata, não segue a uma escola definida e nem precisa. O Dom vem de Deus, restando à pessoa apenas aperfeiçoá-lo. A arte de Olga Gennari, quando revela o abstrato em cores fortes, expressa a alegria de seu interior, onde sempre o espírito se revela vivo e feliz. Em seus outros trabalhos, transfere aos sentimentos de seus observadores, a mensagem que sacraliza a natureza e revela a perfeição da obra de um Criador transcendente

Nilson Pinto Correa
Advogado, poeta e escritor







                     

DARCY ROSSI           
      A minha arte exerce em mim uma força avassaladora, enquanto pincelo é como se as dimensões do meu consciente se expandissem a páramos inusitados. Como um dragão, meu interior é despertado em ondas alpha e arrebatado a um momento de realismo fantástico, capaz de captar a essência da Forma. Ao apreciador, não tenho a pretensão de mudar, nem de mostrar nada, que não seja a chance de entrar em  comunhão com o que foi  por mim absorvido ao infinito, integrando-nos como células  que somos do Uno Universal.  Minha arte é você!







EVA RIBEIRO DA SILVA



 




ELIANE SPALER 










ARTISTA PLÁSTICO INFANTIL
FELIPE  ANDREI  BONIFÁCIO  DE  SOUZA





      
Vamos Voar Com a Vida,
 Simplicidade do Branco e da Vida
 e Nectar da Eternidade


Izabel Cristina da Costa Littieri



Com as obras Vamos Voar Com a Vida, Simplicidade do Branco e da Vida e Nectar da Eternidade, a Artista Izabel Cristina da  Costa Littieri foi premiada com a Paleta de Ourto.  Parabéns...

   


                               

Cor do Pecado



Valeria Diaz
 



Embora seja a primeira apresentação, a Artista Valeria Diaz foi premiada com a Paleta de Ouro, decisão unânime do júri do IX Salão Internacional da Mulher.  

















Fidelidade - Cumplicidade - Liberdade


Cyntia Delgado Barros Barbosa


C
om suas obras  Fidelidade – Cumplicidade  e  Liberdade, premiadas no IX Salão Internacional da Mulher.










VALÉRIA DIAZ 
                                                                                 
Monalisa in love